DHMS: 2nd Health Open Day
Quarta, 20 Julho 2011 09:23

cartaz dhms 2º Health Open Day

O Instituto Pedro Nunes, em parceria com a Universidade de Coimbra, a Universidade da Beira Interior, a Universidade de Aveiro, o AIBILI e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro, vai organizar a segunda edição do Brokerage Event “DHMS: Health Open Day”.

Este evento decorrerá no dia 26 de Outubro de 2011, das 09h30 h às 17h, no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra.

O “DHMS: 2º Health Open Day”pretende dar a conhecer as mais recentes tecnologias do sector “Healthcare & Medical Solutions”, promovendo o contacto entre empresas, clientes, end users e investigadores, para fomentar novos negócios, projectos e parcerias.

Este evento, para além de apresentações sobre políticas e mercado da saúde, organizar-se-á em Workshops temáticos, definidos em função dos mercados em que operam os participantes::
eHealth na Europa: sinergias para desenvolver melhores soluções;
- Novas tecnologias para Sistemas de Saúde mais dinâmicos: genómica, biotecnologia e nanotecnologia;
- As mudanças demográficas e envelhecimento da população: desafios e oportunidades;
- Cuidados de saúde transfronteiriços: a Directiva 2011/24/UE do Parlamento Europeu;
- Investigação Clínica;

A par destas sessões, haverá uma mostra de tecnologia e produtos dos participantes do evento. Para mais informações, consultar programa anexo.

As inscrições são feitas através do seguinte formulário de inscrição. A participação é gratuita embora sujeita à disponibilidade de lugares.

E claro, estamos ao v/ dispor para esclarecimentos ou informações adicionais.