"Empresas 2.0: Gerir o conhecimento na era da inovação"
Terça, 10 Agosto 2010 11:11

É com o tema “Empresas 2.0 : gerir o conhecimento na era da inovação” que vamos assistir à 13º Edição do “IPN - Lanches à sexta” na próximo dia 10 de Setembro no bar da IPN Incubadora.

Nesta edição de Setembro vamos contar com a presença da da Inova-Ria. A Inova-Ria é uma associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objecto a criação e consolidação de um agrupamento de telecomunicações que contribua para o desenvolvimento e competitividade da região de Aveiro e das TICE em Portugal.

 

A nossa oradora convidada é Ana Neves, sócia-gerente e consultora da Knowman com o tema “As ferramentas sociais no apoio aos processos de comunicação, inovação e partilha de conhecimento organizacional”. A knowman apoia organizações que precisam de acelerar o ritmo de adquirir conhecimento e inovar, querem tornar mais eficiente o processo de pesquisa e acesso ao conhecimento, aumentar o fluxo de conhecimento dentro da organização e entre esta e os seus clientes e parceiros e que pretendem transformar o conhecimento individual em conhecimento organizacional.

 

Programa:

 

17:00 – Boas Vindas pela IPN Incubadora
17:05 –Artur Calado, Inova-Ria
17:20 – “As ferramentas sociais no apoio aos processos de comunicação, inovação e partilha de conhecimento organizacional”, Ana Neves, Knowman
18:00 – Lanche & Network Organização: IPN VCI / IPN Incubadora. Para mais informações e inscrições, contacte Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

 
DHMS - Dinamização Regional de Actores na área do Healthcare & Medical Solutions

O DHMS visa potenciar sinergias entre os vários actores da Região Centro na referida área, para identificação de novos projectos de I&DT, apoio na criação de novos produtos e serviços e internacionalização de empresas deste sector. Tem como promotores o IPN, o AIBILI, a Universidades de Coimbra, a Universidade de Aveiro e a Universidade da Beira Interior, e vem dar continuidade ao XHMS, projecto que se iniciou em 2006 e concretizou os objectivos propostos com reconhecido sucesso. Este projecto está integrado no plano de acção do Pólo de Competitividade Health Cluster Portugal e é apoiado pelo Programa Operacional Factores de Competitividade – COMPETE.

Para mais informações, contactar Carlos Cerqueira em vci@ipn.pt.

 

IPN UC Aibili UA UBI COMPETE QREN Unio Europeia