Coimbra Directory
Terça, 10 Agosto 2010 11:12

O blog Ineo construiu um directório das empresas de base tecnológica da região de Coimbra.Este directório visa apresentar de uma forma visual, ie, onde estão localizadas, as empresas do ecossitema de inovação de Coimbra. O directório está em permanente construção, até porque todos os dias são criadas novas empresas com potencial disruptivo. Pede-se assim a ajuda de toda a comunidade deste ecossistema para ir submetendo as empresas que considerem ter maior potencial de inovação.

Link para o directório das empresas.